Pull & Bear - Casaco Para Inverno bastante Quente - Tamanho: S

Pull & Bear - Casaco Para Inverno bastante Quente - Tamanho: S

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando o casaco de inverno Pull & Bear - uma fusão de calor, estilo e conforto que é o seu melhor companheiro para enfrentar os meses frios que virão. Este casaco não é apenas um agasalho; é um escudo contra o frio que não compromete a moda.

Fabricado pela Pull & Bear, marca conhecida por seus designs modernos e artesanato de qualidade, este casaco de inverno redefine as roupas de inverno com um toque de estilo urbano.

Projetado para mantê-lo quentinho mesmo nas temperaturas mais frias, este casaco possui uma construção que prioriza o calor sem sacrificar o estilo. É a sua solução ideal para ficar confortável enquanto faz uma declaração de moda.

Com tamanho S, este casaco de inverno oferece um ajuste confortável e feito sob medida para manter o frio sob controle. A silhueta cuidadosamente projetada garante que você não esteja apenas aquecido, mas também elegante durante toda a temporada.

Com gola alta, forro isolado e bolsos funcionais, este casaco exala funcionalidade e sensibilidade moderna. A atenção aos detalhes e a costura de qualidade são evidentes em todos os aspectos do seu design.

O que diferencia este casaco de inverno Pull & Bear é a sua capacidade de combinar os elementos essenciais do vestuário de inverno com as últimas tendências da moda. Esteja você saindo para um passeio ou se preparando para uma aventura ao ar livre, ele se tornará seu parceiro confiável para enfrentar os elementos.

Além do propósito utilitário, este casaco de inverno passa a fazer parte da narrativa do seu estilo. Ao se aconchegar em seu calor, você não está apenas vestindo um casaco; você está mostrando suas sensibilidades fashion e adotando uma mistura única de praticidade e estilo.

O casaco de inverno Pull & Bear em tamanho S não é apenas um agasalho; é um símbolo do seu compromisso em se manter aquecido e ao mesmo tempo ter uma aparência chique sem esforço. A cada uso, a cada dia frio e a cada excursão de inverno, você não está apenas vestindo um casaco; você está adotando o equilíbrio perfeito entre conforto e moda que define seu estilo de inverno.
Etiquetas: Homem Senhora

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio