PULL & BEAR Casaco estilo Cabedal Tamanho L (Original)

PULL & BEAR Casaco estilo Cabedal Tamanho L (Original)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando a jaqueta de couro sintético PULL & BEAR - uma fusão de elegância robusta e estilo contemporâneo que diferencia você da multidão. Esta jaqueta não é apenas uma camada externa; é uma peça marcante que incorpora sua individualidade e sensibilidades modernas.

Fabricada pela PULL & BEAR, uma marca conhecida por seus designs modernos e artesanato de qualidade, esta jaqueta de couro sintético redefine a sofisticação descolada, mantendo um toque de ousadia.

A construção em couro sintético imita o fascínio do couro genuíno, oferecendo uma alternativa livre de crueldade que não compromete o estilo. A textura rica e o tom preto profundo exalam um ar de classe atemporal, tornando esta jaqueta adequada para uma ampla variedade de ocasiões.

Apresentando um tamanho L, esta jaqueta oferece um ajuste confortável, descontraído e elegante. A alfaiataria cuidadosa garante que complementa o seu físico, ao mesmo tempo que proporciona a liberdade de se mover sem esforço.

O design elegante é complementado por detalhes como bolsos com zíper, punhos ajustáveis e fecho frontal com zíper, que adicionam um toque de funcionalidade ao seu apelo estético.

O que realmente diferencia esta jaqueta de couro sintético PULL & BEAR é sua capacidade de fazer a transição sem esforço de passeios casuais para eventos elevados. Quer você esteja combinando com jeans para um clima descontraído ou sobre uma camisa social para um visual casual elegante, ele se torna uma adição versátil ao seu guarda-roupa.

Além da aparência externa, esta jaqueta se torna uma representação da narrativa do seu estilo. Ao vestir esta peça, você não está apenas vestindo uma jaqueta; você está mostrando suas sensibilidades fashion e adotando uma mistura única de confiança e tendência.

A jaqueta de couro sintético PULL & BEAR no tamanho L não é apenas uma peça de roupa; é um reflexo da sua personalidade e uma personificação da sofisticação moderna. A cada roupa, a cada passeio e a cada ocasião, você não está apenas vestindo uma jaqueta; você está fazendo uma declaração sobre sua individualidade e abraçando a fusão do estilo clássico e contemporâneo.
Etiquetas: Homem Senhora

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 89 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio