CHARLIE HEBDO Revista-Jornal 14/01/2015 N 1178 (Je Suis Charlie)

CHARLIE HEBDO Revista-Jornal 14/01/2015 N 1178 (Je Suis Charlie)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Mergulhe em um pedaço da história com a revista CHARLIE HEBDO Real Physical Paper, datada de 14 de janeiro de 2015, edição n 1178 - uma edição icônica que incorpora resiliência, liberdade de expressão e o espírito inabalável de unidade capturado na comovente frase " JE SUIS CHARLIE."

Nas páginas deste artefacto tangível encontra-se um instantâneo de um momento crucial no tempo um momento em que o mundo se solidarizou, proclamando a importância da liberdade de expressão e a força do espírito humano face à adversidade. A própria capa, um testemunho de coragem e desafio, resume a própria essência desta edição histórica.

Ao segurar esta revista física em suas mãos, você segura mais do que apenas tinta no papel. Você está segurando um símbolo de coragem, um símbolo da vontade humana indomável de enfrentar a intolerância e a violência. As páginas contidas não estão apenas preenchidas com palavras e imagens; eles estão repletos de vozes de artistas, escritores e pensadores que se recusaram a ser silenciados.

Através da sátira irreverente e das ilustrações instigantes pelas quais CHARLIE HEBDO é conhecido, esta edição transcende o mero jornalismo. Torna-se uma declaração uma personificação dos valores que sustentam uma sociedade livre, uma sociedade que valoriza o diálogo, a diversidade e o poder das ideias para moldar o nosso mundo.

Esta revista física real é um tesouro de colecionador, um lembrete do poder transformador da imprensa e uma homenagem àqueles que pagaram o preço máximo por exercerem o seu direito de expressão. É um pedaço da história que você pode tocar, sentir e manter próximo um lembrete de que a caneta é realmente mais poderosa que a espada.

Quer você seja um entusiasta da história, um defensor da liberdade de expressão ou simplesmente alguém que valoriza o impacto da mídia em nossa sociedade, esta revista CHARLIE HEBDO Real Physical Paper, edição n 1178, é uma conexão tangível com um momento que mexeu corações e mentes em todo o mundo. Não é apenas uma revista; é uma prova da força duradoura dos ideais humanos e do vínculo inquebrável que nos une diante da adversidade.

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio