Moradia T2 Mais Apartamento Anexo E Quintal Em...

Moradia T2 Mais Apartamento Anexo E Quintal Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T2, mais Apartamento em anexo e quintal.
Pode albergar duas famílias.
Cerca de 2 minutos do centro de Angra do Heroísmo.
Zona calma com bons acessos e boa vizinhança.
Com quintal e árvores de fruta.

Situada na freguesia de São Bento, freguesia esta que dispõe de enumeras infraestruturas direcionadas para o conforto de quem lá vive.
Freguesia urbana com uma área de 8.66 Kms quadrados, desenvolve-se desde o leitoral, a sul até à Caldeira Guilherme Moniz, a norte até à Serra do Morião, confrontando a nordeste com a freguesia do Porto Judeu, a nascente com a freguesia da Ribeirinha e a poente com a freguesia da Conceição.

O povoamento é disperso fazendo-se para nascente através da estrada regional entre Largo de S. Bento e Carreirinha e para norte através da Ladeira de S. Bento, Vale Linhares, S. Luís, até ao Pico Redondo. Fazem parte da freguesia os seguintes lugares: Achada, Arco, Cambalim, Canada da Ribeirinha, Carreirinha, Copins, Grota do Vale, Ladeira do Livramento, Ladeira de S. Bento, Largo de S. Bento, Reguinho, Pico Redondo, São Luís e Salto.
Elevada a freguesia independente em 1572, embora somente se conheçam registos paroquiais desde 1583, tendo como orago S. Bento. Foi a pedido de Jacóme de Bruges e Infante D. Henrique que aportaram à ilha Terceira em 1456, Álvaro Vaz de Meneses que recebeu os campos entre a Grota do Vale e o Porto Pipas e Gonçalo Ximenes Betencór e esposa, oriundos da Madeira, estabeleceram-se em Vale de Linhares, que recebeu este nome pelo facto de ambos, para não serem conhecidos, terem adoptado os apelidos de Gonçalo de Linhares e Violante Pires. A partir deste apelido Linhares, o lugar...
#ref:AZ93168
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Angra do Heroísmo - São Bento
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio