Moradia T5 Em Santa Barbara Ilha Terceira Com...

Moradia T5 Em Santa Barbara Ilha Terceira Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T5 muito ampla com garagem e quintal , situada na freguesia de Santa Barbara , Angra do Heroísmo - Ilha Terceira.
Com vista mar e campo , vizinhança muito agradável.
Santa Bárbara é uma freguesia rural açoriana do município de Angra do Heroísmo, com 16,43 km² de área e 1 274 habitantes (2011), o que corresponde a uma densidade populacional de 77,5 hab/km².

Situa-se na costa sudoeste da ilha Terceira, a cerca de 13 km da cidade de Angra do Heroísmo, com um território que se estende da costa até à cumeeira da Serra de Santa Bárbara, a maior elevação da ilha com 1 021 metros de altitude máxima.

Santa Bárbara foi uma das primeiras freguesias constituídas no concelho de Angra, em data anterior a 1489 e ainda em vida de Jácome de Bruges, o primeiro capitão-do-donatário na Capitania de Angra. Até finais do século XIX foi denominada Santa Bárbara das Nove Ribeiras, já que o seu núcleo inicial se situou em torno da Ribeira das Nove.
A freguesia de Santa Bárbara localiza-se no sudoeste da ilha Terceira, ocupando um território grosseiramente triangular que se estende desde as arribas da costa sudoeste da ilha até às cumeeiras da Serra de Santa Bárbara, a mais de 900 m de altitude acima do nível médio do mar. Confina a nordeste com a freguesia das Doze Ribeiras, da qual é separada pelo curso da Ribeira das Dez; a norte, ao longo do bordo da Caldeira de Santa Bárbara, nas cumeeiras da Serra de Santa Bárbara, com a freguesia dos Altares; a sueste é separado da freguesia das Cinco Ribeiras pelo curso da Ribeira da Praia.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada...
#ref:AZ94856
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Angra do Heroísmo - Santa Bárbara
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio