Moradia T2 Para Reabilitar Com Terreno - Nordeste

Moradia T2 Para Reabilitar Com Terreno - Nordeste

Identificação do imóvel: ZMPT564182

Moradia T2 para reabilitar, sendo uma excelente oportunidade de investimento, localizada numa zona extremamente tranquila, com vistas deslumbrantes para a montanhas. Esta propriedade oferece o cenário perfeito para quem procura paz e proximidade à natureza.

Com uma área generosa para reabilitação, terá a liberdade de criar um espaço personalizado de acordo com as suas necessidades e estilo de vida. Juntamente com o imóvel será entregue um projeto de arquitectura para a reabilitação, sujeito a aprovação camarária.

O terreno adjacente oferece oportunidades adicionais para expandir e criar áreas ao ar livre, como um jardim, zona de lazer ou até mesmo uma horta.

A localização desta propriedade é verdadeiramente única, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante. A vista para as montanhas oferece um espetáculo visual que tornará cada dia especial.

Características Principais:

- Moradia T2 para reabilitação.
- Terreno espaçoso.
- Vista panorâmica para as montanhas.
- Zona tranquila e serena.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre...
#ref:ZMPT564182
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome Azores Imobiliária

Zome Azores Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 22 anúncios publicados Nordeste - Achada

Opções do anúncio