Moradia T3 Em São João Com Garagem, Jardim E...

Moradia T3 Em São João Com Garagem, Jardim E...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia contemplada num único piso com uma linda vista mar e para a Montanha do Pico.

No seu exterior pode contar com uma garagem e com parqueamento exterior para mais um carro. Atravessando um agradável jardim encontra a entrada com um pequeno alpendre, fechado em janelas de alumínio, que lhe proporciona uma linda vista para a Montanha do Pico.
Na entrada encontra um hall de entrada que o conduz a um quarto de cama, na esquerda, ao fundo uma casa de banho e na direita temos mais dois quartos de cama.
Todos os quartos com janela para o exterior, que lhe permite ter bastante luz natural.

Para terminar temos a sala de estar com acesso às traseiras da casa e uma ampla cozinha com sala de jantar.
Na parte de baixo da casa tem dois anexos com acesso ao quintal.
Esta moradia de 147mt2 encontra-se inserida num terreno aproximadamente de 490mt2, área esta que se encontra em processo de regularização já em curso.

São João é uma freguesia portuguesa do município das Lajes do Pico, que se situa entre dois mistérios, termos que nos açores se referem a campos de lava vulcânica solidificada.
Foi o berço do famoso Queijo do Pico, a produção deste tipo de queijo diversificou-se geograficamente, sendo certo que o local do nascimento deste peculiar tipo de queijo foi nesta freguesia, produto do labor, da dedicação e do espirito crítico de sucessivas gerações de mulheres sanjoanenses.

É uma freguesia com vários marcos de história e interesse turístico como é o caso da Igreja de São João Batista, o Império de São João e o Império da Companhia de Cima, passando pelo Moinho de Vento e o Poço de Maré.
Em São João encontramos maravilhosas...
#ref:AZ92842
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Lajes do Pico - São João
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio