Moradia T5 Com Vista Mar E Serra Na Zona Do...

Moradia T5 Com Vista Mar E Serra Na Zona Do...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apresentamos esta Moradia T5 Moradia de duas assoalhadas, com uma área bruta de construção de 128 m2, inserida numa área de 348 m2, a menos de 15 minutos de Ponta Delgada. Construção de 1980 com a particularidade de ser uma das poucas casas da zona com entrada lateral e quintal.
De referir que têm uma vista deslumbrante para o famoso Morro Das Capelas e zona costeira norte.

No piso térreo temos um espaço amplo com alpendre frontal, Hall de entrada uma sala comum, quarto de cama, casa de banho e cozinha.
No primeiro piso encontramos quatro quartos de cama e casa de banho. De salientar a existência de uma varanda na parte da frente e um balcão na zona de trás para poder deslumbrar a maravilhosa vista mar.

Por ser uma localidade com fáceis acessos e um microclima ameno é bastante agradável para Moradia permanente, investimento ou alojamento local.

Estando localizada numa zona de grande importância na industria baleeira, é privilegiada por um miradouro que oferece um panorama sobre toda a Área Protegida de Gestão de Recursos do Porto das Capelas - Ponta das Calhetas. O seu litoral inclui formas geológicas muito interessantes como, por exemplo, o Morro das Capelas, um cone de tufos formado por uma erupção submarina e escoadas lávicas com disjunções colunares.

Morro das Capelas, carateriza-se por ser um porto de abrigo natural, com grande importância histórica - símbolo de memória da atividade baleeira -, onde se evidenciam ainda hoje, vestígios desta prática. Hoje, é um lugar de nidificação de diversas aves marítimas, sendo classificado como área protegida.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as...
#ref:AZ92452
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Ponta Delgada - Capelas
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio