Terreno Com Antiga Moagem Na Entrada Da...

Terreno Com Antiga Moagem Na Entrada Da...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Localizado na Estrada Regional de acesso à Vila da Madalena do Pico, encontramos este Terreno com mais de 6.000m2, do qual destacamos a existência de uma construção, onde funcionou durante muitos anos uma das últimas moagens do concelho.

Tendo em conta o seu formato e localização, este Terreno pode permitir a construção de várias moradias ou mesmo de apartamentos, mantendo o 'charme' e a 'história' da vila, com a recuperação da casa da moagem.

Destaque para a localização, próximo de hipermercados, estações de serviço, restaurantes, lojas de conveniência e decoração, serviços, escolas, porto comercial, terminal marítimo de passageiros e aeroporto. Todas estas indicações estão a poucos minutos desta zona, sendo que alguns dos serviços podem ter acesso, mesmo a pé.

Com a concretização do projeto da Circular à Madalena do Pico, este Terreno vê a sua centralidade reforçada, ficando a poucos metros da nova via de comunicação. A variante a construir tem uma extensão de 1,6 km, aproximadamente, integra 6 interseções giratórias de ligação aos arruamentos existentes. O novo traçado liga dois troços da E.R. 1-2ª, inicia-se na rua General António Ribeiro, interseta a E.R. 3-2ª, passa próximo do Centro de Saúde da Vila da Madalena e termina na rua Carlos Dabney.

Com a elevada procura por soluções de habitação na Madalena do Pico, este terreno pode ser a solução para fazer crescer um novo núcleo habitacional localizado numa zona de expansão da vila e ideal para novas famílias se instalarem.

Na Madalena do Pico encontramos vários pontos de interesse, dos quais destacamos a Casa da Montanha, Museu do Vinho, Igreja de Santa...
#ref:AZ94453
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Madalena - Madalena
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio