Terreno De 10.000M2 Na Entrada Da Vila Da...

Terreno De 10.000M2 Na Entrada Da Vila Da...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Localizado numa das principais entradas da Vila da Madalena, na ilha do Pico, este terreno com 10.000m2, permite diferentes possibilidades de utilização.

Estamos perante um Terreno com a frente virada para a estrada regional, com acesso facilitado ao fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água.

Estando inscrito como um terreno rústico, facilmente conseguimos imaginar um projeto habitacional para a zona, ou mesmo um conceito de construção na área do turismo.

Nas proximidades encontramos várias vivendas isoladas, em formato de quintas, e mais recuadas em relação à estrada. Também registamos a existência de estabelecimentos comerciais e até hipermercados a pouca distância.

A localização é privilegiada, pois em poucos minutos podemos chegar ao centro da Vila da Madalena, Porto Comercial, Terminal Marítimo a até Aeroporto do Pico.

A Madalena do Pico é um dos principais núcleos habitacionais e de desenvolvimento da ilha do Pico, registando-se nos últimos vinte anos um aumento no setor do turismo e da produção de vinho, tendo contribuído muito a classificação pela UNESCO em 2004, de Património Mundial à Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico.

Falar sobre o Pico até pode ser fácil, sobretudo pela história das suas gentes, e pela beleza natural da ilha, com destaque para a imponente montanha. Mas viver o Pico é único e até insubstituível, não havendo palavras que descrevam o sentimento de partilhar momentos no ponto mais alto de Portugal.

Recordamos que a ilha do Pico fica situada no Grupo Central do Arquipélago dos Açores, numa zona conhecida pelo Triângulo, composto por mais duas ilhas,...
#ref:AZ94385
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 388 anúncios publicados Madalena - Madalena
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio