Terreno em Açores de 1160,00 m²

Terreno em Açores de 1160,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno Sereno com Vista Mar

Este terreno sereno com vista para o mar oferece uma oportunidade única de adquirir um pedaço do paraíso na encantadora Ilha do Pico, nos Açores. Com uma área generosa de 1100 metros quadrados e uma capacidade construtiva de até 105 metros quadrados, este terreno é perfeito para realizar seus sonhos de construir a casa dos seus sonhos em um local idílico.

Desfrute de vistas deslumbrantes do oceano Atlântico, com vislumbres das ilhas de São Jorge e Faial, enquanto contempla os magníficos pores do sol que pintam o céu de cores vibrantes. A proximidade com trilhos pedestres oferece a oportunidade de explorar a beleza natural da ilha, enquanto as piscinas naturais estão a apenas 5 minutos de distância, proporcionando momentos de relaxamento e lazer.

Localizado a apenas 10 minutos de São Roque do Pico e do aeroporto da ilha, e a 20 minutos da pitoresca vila da Madalena, este terreno oferece conveniência sem sacrificar a tranquilidade. Imerso em absoluta serenidade e rodeado pela natureza em estado puro, este terreno é o lugar perfeito para construir a sua residência ou refúgio de férias.

Não perca a oportunidade de tornar realidade o seu sonho de viver em harmonia com a natureza, neste terreno privilegiado que oferece uma combinação única de localização, tranquilidade e beleza natural.
#ref: 107697
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados São Roque do Pico - Santo António

Opções do anúncio