Casa / Villa T2 em Leiria de 262,00 m²

Casa / Villa T2 em Leiria de 262,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos-lhe esta moradia para renovar, localizada em plena zona histórica de Monte Real.

Vendida no estado em que se encontra, esta moradia tem já telhado e estrutura nova, sendo possível ao comprador definir livremente a sua configuração final (por exemplo, a localização e número de quartos).

Inserida num lote murado, esta moradia destaca-se pela privacidade da sua configuração, permitindo a constituição de garagem e logradouro.

À distância de uma caminha de 2 minutos, encontrará o centro da pitoresca vila de Monte Real, onde terá à sua disposição toda uma série de serviços e infra-estruturas essenciais, tais como bancos, mercados, cafés/padarias/pastelarias, posto dos correios, unidades hoteleiras, entre outros.

Estará ainda a 25 minutos das maravilhosas praias de São Pedro de Moel, Vieira de Leiria e Pedrogão.

Excelente oportunidade de investimento, tanto na perspetiva de quem pretender a recuperação da moradia, como para o investidor que pretenda aproveitar o amplo terreno de que dispõe para a edificação, de raiz, de uma moradia nova.

Não perca esta fantástica oportunidade e marque já a sua visita.

Distâncias relevantes:

Centro de Leiria a uma distância de 20 minutos.
Praia de São Pedro de Moel/Vieira de Leiria/ Pedrogão a uma distância de 25 minutos.
Figueira da Foz a uma distância de 45 minutos.

O meu nome é Miguel CANEDO e sou consultor imobiliário independente da iad Portugal. A minha principal zona de trabalho é Leiria, área que conheço muito bem e na qual me sinto perfeitamente à vontade.

Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura? Nesta página encontra a minha carteira de imóveis. Terei todo o prazer em acompanhá-lo numa visita. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar nesta fase tão importante da sua vida.

Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mund
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Leiria - Monte Real e Carvide

Opções do anúncio