Terreno em Açores de 3861,00 m²

Terreno em Açores de 3861,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno localizado na mítica freguesia do Pico da Pedra, situado numa zona tranquila e de fácil acesso com um potencial incrível em termos habitacionais.

Ao entrar neste terreno temos a sensação que estamos a entrar num mundo à parte, onde a natureza foi pródiga e amiga.

Segundo o plano diretor municipal, este terreno é urbanizável com um coeficiente de sessenta por centos em relação à implantação e de 100% em relação ao coeficiente de área bruta de construção.
Esta classificação confere ao terreno um potencial turístico a ser confirmado pelo Plano de Ordenamento Turístico da Região Autónoma dos Açores e pela Direção Regional do Turismo, Direção Regional do Ordenamento do Território e Recursos Hídricos e pelo Município da Ribeira Grande.

Pico da Pedra é uma freguesia portuguesa do município da Ribeira Grande, com 6,56 km² de área e 2 909 habitantes (2011). A sua densidade populacional é 443,4 hab/km².
A freguesia de Pico da Pedra situa-se no interior da costa norte da Ilha de São Miguel, a 2 km do mar. Dista 8 km de Ponta Delgada e a 10 km da sede do Concelho, a cidade da Ribeira Grande.

A IAD Portugal é uma rede imobiliária digital presente em todo o país. Também opera em Espanha, França, Itália, Alemanha, México e no estado da Flórida.

Para mais informações contate-nos.
#ref: 95204
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Ribeira Grande - Pico da Pedra

Opções do anúncio