Terreno T1 em Açores de 4820,00 m²

Terreno T1 em Açores de 4820,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno à venda com quinta deslumbrante com vista para o paraíso!
Esta é uma oportunidade única para adquirir um pedaço de terra com uma paisagem espetacular. Localizada em uma região tranquila e privilegiada, esta propriedade oferece uma vista deslumbrante do paraíso.

Imagine acordar todas as manhãs com a vista de um cenário impressionante, com a beleza da natureza ao seu redor. Além disso, a localização proporciona privacidade e tranquilidade, perfeitas para quem busca momentos de paz e relaxamento.

A propriedade também conta com infraestrutura completa, como acesso asfaltado, energia elétrica fora da rede, água e internet de alta velocidade. Você poderá desfrutar de todo o conforto e comodidade enquanto aprecia a beleza exuberante do local.

Se você prioriza qualidade de vida, esta é a oportunidade que estava esperando. Aproveite o contato direto com a natureza, a possibilidade de desenvolver atividades ao ar livre e a sensação de paz que esse lugar proporciona.

Não perca tempo e garanta já esse pedaço do paraíso! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível propriedade. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o sonho de viver em um local verdadeiramente paradisíaco.

Fundada em França, em maio de 2008, por três profundos conhecedores do setor imobiliário, a IAD partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede. A IAD vem desmaterializar as agências (lojas), promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente, prestando um serviço mais competitivo a quem queira comprar, arrendar ou vender um imóvel.
#ref: 104239
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Lagoa (Açores) - Ribeira Chã

Opções do anúncio