Açores
Ponta Delgada
Santo António
Animais
Animais de quinta

Anúncios de animais de quinta - Ponta Delgada, Santo António

5 anúncios
Ordenar pordata
Lamborghini 874-90 Turbo8
Montra
22 000
PRO

4 ago, 16:57

Nissan Navara 2.5 TD, c/ teto abrir+AC, Top!!!12
Montra
15 950
PRO

3 ago, 16:33

Cordonizes do dia2

Ponta Delgada

1

Hoje, 22:03

Pintos legorne

Ponta Delgada

2

Hoje, 21:59

Ovos cordoniz galados2

Hoje, 21:57

Galinhas com pintos legorne2
35

21 ago, 19:59

15 pintos legorne

Ponta Delgada

30

4 ago, 11:05

Perguntas Frequentes

No CustoJusto a subcategoria Animais de Quinta reúne galinhas, patos, coelhos, cabras, ovelhas, cavalos e outros animais rurais de particulares e quintas. É um mercado ativo especialmente nas regiões do interior.

O transporte de animais de quinta está regulado pela legislação de bem-estar animal. Os veículos devem ter ventilação adequada, espaço suficiente e água disponível. Para transporte comercial há requisitos específicos da DGAV.

Depende do regulamento do município. Muitas câmaras permitem a criação de galinhas com restrições de número de animais e requisitos de higiene. Consulte sempre os serviços de urbanismo da sua câmara antes de adquirir.

No CustoJusto encontra anúncios de cavalos de diversas raças e finalidades — desporto equestre, lazer ou trabalho. Inclua sempre inspeção veterinária antes de comprar e verifique o passaporte equino obrigatório.

O cavalo deve ter passaporte equino emitido por uma organização aprovada pela DGAV, com registo de vacinas e tratamentos. A transferência de propriedade é registada no passaporte. Movimentos internacionais exigem certificados sanitários adicionais.