3 Livros Novos - Trilogia "Marco Polo" de Muriel Romana - Portes de Envio Grátis

3 Livros Novos - Trilogia "Marco Polo" de Muriel Romana - Portes de Envio Grátis

Vendo os 3 Livros da Trilogia "Marco Polo" de Muriel Romana.

1. "Marco Polo - A Caravana de Veneza", Muriel Romana, Edições Asa, 1. edição, novembro de 2002, 336 páginas (Volume 1).

2. "Marco Polo - A Grande Muralha", Muriel Romana, Edições Asa, 1. edição, julho de 2003, 288 páginas (Volume 2).

3. "Marco Polo - O Tigre dos Mares", Muriel Romana, Edições Asa, 1. edição, março de 2004, 304 páginas (Volume 3).

As 3 obras encontram-se esgotadas no mercado.

Todos os livros estão totalmente NOVOS, pois nunca foram lidos nem manuseados.

O valor referido neste anúncio (40 euros) refere-se à compra dos 3 livros em conjunto.

Posso igualmente vender em separado, ficando cada livro por 16 euros.

Todos os valores referidos neste anúncio já incluem os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE de "A Caravana de Veneza" (Volume 1):

"1271. Marco Polo tem apenas dezassete anos quando deixa Veneza, na companhia do pai e do tio, a caminho da corte de Cublai, neto do Gengiscão e herdeiro do imenso Império Mongol.
Numa época em que é preciso quase um ano para atravessar a Ásia, a Rota da Seda é o caminho de todos os perigos. Quinze mil quilómetros separam a poderosa cidade dos Doges da misteriosa Pequim. Quinze mil quilómetros de desertos ardentes ou gelados, através das gargantas vertiginosas dos Himalaias. Para sobreviver, Marco Polo está pronto a afrontar o furor dos elementos. Emissário do Papa Gregório X, mensageiro secreto do ilcão Abaga, ele deverá evitar as armadilhas de bandidos, guerreiros e espiões para prosseguir o seu sonho. Nos braços de uma escrava de olhos amendoados, descobre o amor. E quando a caravana de Veneza chega diante do Grão Cão, o adolescente fogoso tornou-se um homem e, sem o saber, o mais célebre dos aventureiros. "

SINOPSE de "A Grande Muralha" (Volume 2):

"1278. Em Pequim há já três anos, o jovem Marco Polo tornou-se amigo de Cublai. Fascinado pelo imperador mongol, o veneziano compreende que encontrou o seu mestre.
Começa então para ele um destino fabuloso que o leva até ao Japão. Nas suas viagens, enquanto Xiu Lan o inicia na arte delicada do erotismo, apaixona-se pela medicina chinesa, aprende que a terra é redonda, descobre o papel-moeda e a tipografia. Mas resta-lhe concretizar uma promessa sagrada: reencontrar, para lá da Grande Muralha, um filho perdido, do qual praticamente nada sabe."

SINOPSE de "O Tigre dos Mares" (Volume 3):

"Marco Polo está no auge da sua glória quando o Grão Cão lhe confia uma missão secreta: redigir a história do império. Porém, as actividades criminosas da seita do Lótus Branco vão contrariar os planos de ambos. Um misterioso incêndio destrói todos os exemplares do livro e a morte inexplicada do herdeiro do trono cobre a corte de luto.
Após a descoberta de que o filho de Marco Polo está implicado numa conspiração contra o imperador, o viajante compreende que será sempre um estrangeiro indesejável no país que tanto ama. Com o coração partido, abandona a China, juntamente com a família.
Regressa a Veneza, onde ninguém acredita nos seus relatos. Na prisão, após uma guerra contra Génova, honrará a promessa feita ao Grão Cão. O «Livro das Maravilhas ficará como o último testemunho da sua aventura fabulosa.

Esta trilogia retrata a vida de um homem que se tornou um mito e serviu de inspiração a grandes viajantes como Cristóvão Colombo ou Fernão de Magalhães."

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 194 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio