Livro Novo "A Fogueira das Mentiras" de Gabriella Magrini - Portes de Envio Grátis

Livro Novo "A Fogueira das Mentiras" de Gabriella Magrini - Portes de Envio Grátis

Vendo livro "A Fogueira das Mentiras" de Gabriella Magrini, Edições Asa, 1. edição, julho de 2006, 384 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está totalmente NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido no anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Da Segunda Guerra Mundial aos nossos dias, «A Fogueira das Mentiras é um retrato emocionante de uma época e de três gerações de uma família.

Confidentes e unidos por um afecto intenso e profundo, os irmãos Federica e Alessandro encontram um no outro o apoio de que necessitam. Juntos julgam poder defender-se da uma sociedade crítica e implacável.
Tímida e de aparência frágil, Federica é uma excelente fotógrafa e uma corajosa mãe solteira; por seu lado, Alessandro é um jovem cativante e empreendedor, atormentado por um segredo inconfessável que o leva a tomar uma trágica e irreversível decisão. Mas não obstante a sua relação, os jovens acabam por se encontrar presos numa perigosa teia de segredos e mentiras. Caberá a um deles dar o primeiro passo e tomar a corajosa decisão de libertar os que lhe são mais próximos das intrigas que causaram anos de separação, dor e dúvidas.

Um livro corajoso e arrojado que é simultaneamente uma investida contra os tabus e as pequenas hipocrisias da sociedade actual e uma mensagem de solidariedade para com os seus elementos mais vulneráveis.

CRÍTICAS DE IMPRENSA:

"Com «A Fogueira das Mentiras, Gabriella Magrini impõe-se como uma das mais importantes vozes do novo romance italiano."
La Stampa

"Gabriella Magrini distingue-se dos demais escritores italianos de romances sentimentais pela sua narrativa sem falsidades, que dá vida a personagens verdadeiras."
Daniela Pizzagalli (Escritora)
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Carlos Silva

Anunciante desde Abr. 2021
Verificado com 58 anúncios publicados Ovar - Maceda
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio