Livro "Não se brinca com facas" de José António Barreiros / Esgotado / Portes Grátis

Livro "Não se brinca com facas" de José António Barreiros / Esgotado / Portes Grátis

Vendo livro "Não se brinca com facas" de José António Barreiros, Editora Labirinto de Ideias, 1. edição, dezembro de 2009, 168 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está em bom estado.

O valor referidos neste anúncio já inclui os portes de envio em correio editorial/normal, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Romance intimista e de forte densidade psicológica, «Não se brinca com facas assenta a sua intriga dentro das personagens, cabendo à escrita desvelar esse centro fechado, estiolado, ulcerado das existências: Júlia «há muito deixara de usar o relógio e «os pés encaminhavam-na para o vazio; Mário pensa-se «repetidamente até ao cansaço: «Mário estás exausto de ti; Pedro sente-se velho e «um sentimento de exílio acompanhava-o; o emprego de Manuela «comprara-lhe a despersonalização para bem atender clientes personalizadamente.
A manusear estas quatro personagens de vidas cruzadas, fundadoras da narrativa, está um narrador engenhoso que se confunde com elas, fala com e sobre elas, assume-se como a voz das suas consciências, confunde-se com o autor e fala com o leitor enleando-o na questionação da condição humana, piscando-lhe o olho, ora subtil, ora declaradamente: «há sempre um livro que faz as vezes, há sempre um livro que conta a nossa história."
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 196 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio