Livro "As Fogueiras de Deus" de Patricia Anthony / Esgotado / Portes de Envio Grátis

Livro "As Fogueiras de Deus" de Patricia Anthony / Esgotado / Portes de Envio Grátis

Vendo livro "As Fogueiras de Deus" de Patricia Anthony, Editora Saída de Emergência, 2. edição, maio de 2010, 384 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está em muito bom estado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Um romance histórico com laivos fantásticos, passado no Portugal medieval.

Em Portugal, onde a Inquisição é a única detentora da verdade, o padre Manoel Pessoa começou a escutar estranhas confissões dos habitantes de Quintas, um povoado perto de Mafra. Falam de inexplicáveis luzes no céu... De anjos que se deitam com as mulheres da aldeia... De virgens que dão à luz...

Mas o mais estranho é que algumas pessoas, incluindo Sua Majestade, o rei Afonso, viram um navio em chamas a cair dos céus. Do seu interior surgiram criaturas fascinantes no seu silêncio e grandiosas na sua estranheza.

Serão anjos com a palavra de Deus? Ou serão demónios enviados para desviar as pessoas da verdadeira fé?

A Inquisição está determinada a descobrir a verdade... e talvez não falte muito para que o cheiro das suas fogueiras se espalhe pelo reino."

CRÍTICAS DE IMPRENSA:

«Uma mera sinopse não consegue descrever este livro. Anthony lida com o bem e o mal, a razão e a loucura, o humano e o inumano. Um livro brilhante. Simultaneamente perverso, divertido, inteligente e provocador. Noutra época arderia na fogueira. Hoje em dia, Anthony merece o maior dos galardões da literatura.
Washington Post

«Todos os romances deviam ser assim: poderosos na sua originalidade, perversos no enredo, divertidos na leitura. Uma leitura que nunca irá esquecer.
Booklist

«Este é um romance soberbo e provocador cujo enredo ultrapassa o contexto histórico com força suficiente para atravessar séculos e perturbar o presente.
Kirkus Reviews

«Um livro apaixonante... As personagens são complexas e detalhadamente construídas. A prosa de Anthony é vida e cuidada. Este romance é magnético, espiritualmente descomprometido e delicioso de ler.
The New York Times

«Esta obra quebra as regras com ousadia e estilo.
Denver Post

«Usando pinceladas subtis, Patricia Anthony faz-nos ver com toda a clareza o quão longe o ser humano está disposto a corromper-se para compreender e explicar o incompreensível, apenas com o objectivo de tudo encaixar na sua visão pré-concebida da realidade.
Dallas Morning News
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 210 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio