Livro Novo "O Registo dos Mortos" de Patricia Cornwell / Esgotado / Portes Grátis

Livro Novo "O Registo dos Mortos" de Patricia Cornwell / Esgotado / Portes Grátis

Vendo livro "O Registo dos Mortos" de Patricia Cornwell, Editorial Presença, 1.a edição, Lisboa, outubro de 2010, 350 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Em 2008, Patricia Cornwell tornou-se a primeira norte-americana a vencer o prestigiado Galaxy British Book Awards Books Direct Crime Thriller of the Year pela obra «O Registo dos Mortos, livro agora publicado pela Presença.

A história começa com um brutal assassinato de uma jovem tenista americana em Roma, a cujo corpo, barbaramente mutilado, foram removidos os olhos e coladas as pálpebras após as suas cavidades terem sido preenchidas com areia, sendo a jovem abandonada posteriormente na via pública numa posição macabra.
É este assassínio que despoleta uma investigação criminal que vai estender-se de Roma à cidade de Charleston, na Carolina do Sul, e envolver elementos da polícia italiana e do FBI, a quem se junta Scarpeta.

De facto, quando a Doutora Kay Scarpetta se instala em Charleston, na Carolina do Sul, para abrir um serviço de medicina legal, pensa que vai conseguir começar uma nova vida. Mas as coisas estão longe de correrem de acordo com os seus planos. Em pouco tempo, Scarpetta vê-se a braços com intrigas envolvendo os políticos locais e conflitos com algumas pessoas que lhe são mais próximas. Simultaneamente, sucedem-se diversas mortes violentas, que sugerem que um criminoso inteligente e perverso anda à solta. Scarpetta já investigou ao longo da sua carreira muitos casos inquietantes, mas o que está prestes a descobrir promete pôr à prova todas as suas forças.

O novo romance de Patricia Cornwell combina ciência forense e suspense para criar um thriller poderoso que desafia a imaginação.

CRÍTICAS DE IMPRENSA:

«A escrita é concisa e elegante e o ritmo, rápido Cornwell é a rainha do suspense e do thriller.
Sunday Express
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 210 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio