Livro Novo "Um Conto Sombrio dos Grimm" de Adam Gidwitz / Portes de Envio Grátis

Livro Novo "Um Conto Sombrio dos Grimm" de Adam Gidwitz / Portes de Envio Grátis

Vendo livro "Um Conto Sombrio dos Grimm - A Verdadeira História de Hansel e Gretel" de Adam Gidwitz, Editora Planeta dos Livros, 1. edição, outubro de 2023, 272 páginas.

O livro está totalmente NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Cuidado! Bruxas que planeiam feitiços sombrios, caçadores com desejo de morte e padeiros com fornos feitos à medida para crianças estão à espreita nestas páginas. Mas, se ainda assim tiveres coragem, segue o Hansel e a Gretel num mundo selvagem, onde brilha uma mistura de magia, terror e um pouco de humor.

Sim, este livro pode ser arrepiante e certamente será sanguinário, mas é, de certeza, diferente daqueles contos de fadas que já conheces, porque aqui vais ler a história real. Há muito tempo atrás, antes de serem alterados, os contos de fadas eram incríveis... e um pouco assustadores.
Hansel e Gretel misturam-se noutras histórias inspiradas nos Contos dos Irmãos Grimm. À medida que os leitores seguem os irmãos através de uma floresta repleta de inimigos ameaçadores, aprendem a verdadeira história por trás (e além) das migalhas de pão, das casas comestíveis e das bruxas em busca de vingança.

Nunca os contos de fadas foram tão irreverentes, como agora em que Hansel e Gretel assumem o controlo dos seus destinos e criam o seu próprio «felizes para sempre".

CRÍTICAS DE IMPRENSA:

«Esta magnífica obra merece múltiplas releituras, como o clássico que vai acabar por ser.
New York Times
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 210 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio