Livro "O Filho de Ester" de Jean Sasson / Esgotado / Portes de Envio Grátis

Livro "O Filho de Ester" de Jean Sasson / Esgotado / Portes de Envio Grátis

Vendo livro "O Filho de Ester", de Jean Sasson, Edições Asa, 1. edição, março de 2006, 448 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está em bom estado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Quando o destino de três famílias se cruza na terra santa de Israel...

A 7 de Janeiro de 1948, a declaração do Estado de Israel está a apenas quatro meses de distância e as forças muçulmanas e judaicas estão a lutar ferozmente por uma terra ancestral. O que vai acontecer nesse dia mudará para sempre a vida de três famílias.
Joseph e Ester Gale são sobreviventes do Holocausto e perderam quase todos os seus familiares nas câmaras de gás de Auschwitz e Treblinka. Continuam, no entanto, a desafiar a morte pelo sonho do estabelecimento do Estado de Israel; George e Mary Antoun são expatriados palestinianos que se viram obrigados a fugir da sua terra para educar o seu único filho num campo de refugiados no Líbano; Friedrich Kleist, antigo oficial das SS, e a sua mulher, Eva, sobreviveram à amarga derrota da Alemanha na Segunda Guerra Mundial, tendo o seu tenebroso passado nazi regressado para os atormentar a eles e à sua bela filha Christine.
Quando estas famílias cheias de cicatrizes se cruzam num drama inesquecível, o leitor é envolvido na torrente das suas emoções, tragédias e esperanças, contadas com a mestria e a precisão histórica a que Jean Sasson já nos habituou."

CRÍTICAS DE IMPRENSA:

«Recomendo a leitura deste livro a pessoas de todos os credos. A intemporalidade desta obra é inquietante e apresenta ao leitor os antecedentes do 11 de setembro, deixando, contudo, uma mensagem de esperança para o futuro.
Beth El

«Uma saga arrebatadora... Os leitores ficar arrebatados com este magnífico retrato de famílias dilaceradas pela guerra e por conflitos étnicos e ideológicos.
Publishers Weekly

«Uma obra fascinante, com um enredo envolvente.
School Library Journal
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 210 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio