Livro "Sinos do Universo" / Maria Isabel Barreno & alli / Esgotado / Portes Grátis

Livro "Sinos do Universo" / Maria Isabel Barreno & alli / Esgotado / Portes Grátis

Vendo livro "Sinos do Universo - A evolução antes da Vida", de Maria Isabel Barreno e Joaquim Moura Ramos, com ilustrações de Rui Perdigão, Editora Difel, 1. edição, 1984, 104 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

Está em muito bom estado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Esta é uma obra de divulgação simultaneamente científica e imaginativa sobre as origens da Terra e da sua relação, a vários níveis, com o Universo. Utilizando uma linguagem obrigatoriamente técnica (dada a necessidade, natural, de apoio científico para uma segura explanação do tema), Joaquim Moura Ramos torna o texto perfeitamente acessível ao leitor comum, através de uma simbiose bem articulada com dados imaginativos, sem que o texto perca a lógica e o rigor necessários. São de realçar também as belíssimas ilustrações de Rui Perdigão, que em muito enriquecem toda a obra.
«O grande invólucro onde tudo se repete. Espirais do acontecer", de Maria Isabel Barreno, constitui um excelente contraponto empírico, de alto nível poético, em relação com a argumentação metodizada do livro.
Focando um assunto que hoje interessa a um público cada vez mais vasto, esta obra lê-se quase como uma aventura espacial e lírica.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 210 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio