Esfigmomanômetro aneróide original vintage kit médico completo e funcional.

Esfigmomanômetro aneróide original vintage kit médico completo e funcional.

#PresentePerfeito #DecoraçãoOriginal #UtilidadeFuncional
Este kit médico profissional completo, incluindo um esfigmomanômetro de mercúrio, é um presente ideal para profissionais da saúde, estudantes de medicina ou qualquer pessoa interessada em cuidados de saúde de qualidade.
Decoração Profissional:
Além de sua utilidade funcional, este esfigmomanômetro de mercúrio acrescenta um toque de profissionalismo a qualquer ambiente médico. Seja em um consultório médico, hospital, ou mesmo em casa, ele complementa a decoração enquanto oferece precisão e confiabilidade.
Este kit não é apenas um acessório de decoração, mas uma ferramenta essencial para profissionais de saúde. Com sua faixa de medida de 0 a 300 mmHg e um indicador de precisão de +/- 3 mmHg, oferece resultados confiáveis em uma ampla gama de situações clínicas.
Versatilidade de Uso:
O esfigmomanômetro de mercúrio neste kit é projetado para uso em diversos ambientes, desde hospitais até escritórios médicos, escolas e até mesmo em casa. Sua adaptabilidade o torna indispensável em qualquer cenário onde medições precisas da pressão arterial são necessárias.
Construção Durável e Original:
Este apresenta uma construção original e robusta, com uma braçadeira adaptável que garante um ajuste seguro e sem vazamentos. A sua estrutura em liga de alumínio e tubo de vidro de alta qualidade garantem durabilidade e precisão consistentes ao longo do tempo.
Conveniência e Portabilidade:
O kit é apresentado em um estojo/caixa protetora metálica com botão de pressão, garantindo que todas as peças permaneçam organizadas e protegidas quando não estiverem em uso. Isso torna o kit fácil de transportar e ideal para profissionais em movimento.
Confiança na Precisão:
Equipado com coluna de mercúrio, este kit oferece resultados confiáveis e precisos em cada medição. Com a sua lâmpada de látex, válvula de enchimento padrão e válvula final, proporciona uma experiência de medição suave e precisa a cada uso.
Este kit médico profissional completo é projetado para atender aos mais altos padrões de qualidade e funcionalidade. Cada componente foi cuidadosamente selecionado e testado para garantir desempenho superior e durabilidade a longo prazo.
Investimento em Saúde e Bem-Estar:
Ao adquirir este kit, você está a investir na sua saúde e bem-estar, garantindo um acesso a medições precisas da pressão arterial sempre que necessário. Não comprometa a precisão ou a confiabilidade - escolha qualidade profissional com este kit médico completo.
Satisfação Garantida:
Com a sua combinação de utilidade funcional, design original e qualidade duradoura, este kit é a escolha ideal para profissionais de saúde e entusiastas que valorizam a precisão e o desempenho. A sua satisfação é a nossa prioridade número um. Além de ser um elemento decorativo e excelente tema de conversa aquando da recepção das suas visitas.
Ao escolher este kit médico profissional completo, você não está apenas a investir em um instrumento de precisão, mas também em confiança, conveniência e qualidade duradoura. Não deixe de adquirir hoje mesmo o seu e experimente a diferença que a precisão faz na sua prática médica ou na sua rotina de cuidados de saúde.

Contactar o anunciante

ESSENCIAL:. PRESENTES ANTIGUIDADES DECORAÇÃO

Anunciante desde Jan. 2012
Verificado com 41 anúncios publicados São João da Madeira - São João da Madeira
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta inferior a 29 minutos

Opções do anúncio