Apartamento t2 em Aveiro

Apartamento t2 em Aveiro

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 situado no Coração da cidade de Aveiro.

Bem-vindo à elegância contemporânea no coração da cidade de Aveiro.
Este magnífico apartamento T2 combina o charme tradicional da cidade com comodidades modernas, oferecendo um estilo de vida confortável e sofisticado.

A localização privilegiada deste apartamento beneficia da proximidade a todas as comodidades urbanas, como restaurantes, lojas, escolas e serviços, garantindo uma vida prática e vibrante.

Com um interior elegantemente projetado, este apartamento apresenta um conceito moderno e espaçoso. As suas linhas e a atenção a todos os seus detalhes proporcionam um ambiente acolhedor e contemporâneo.

A sala de estar é um espaço luminoso e arejado, ideal para receber amigos e familiares. Os grandes janelões permitem a entrada abundante de luz natural, criando uma atmosfera calorosa e convidativa.

A cozinha totalmente equipada incorpora os mais recentes aparelhos e utensílios modernos, proporcionando funcionalidade e estilo. É o cenário perfeito para experimentar e desfrutar de refeições deliciosas.

Os dois quartos são espaçosos e tranquilos, oferecendo um refúgio perfeito para o seu descanso. Os acabamentos de alta qualidade garantem conforto e estilo.

Este apartamento inclui estacionamento privativo, proporcionando comodidade e segurança aos seus residentes.

Este apartamento T2 moderno representa a fusão perfeita entre o charme histórico de Aveiro e a comodidade contemporânea.
Ideal para quem procura uma vida urbana requintada, este imóvel é uma oportunidade única no competitivo mercado imobiliário de Aveiro.
Marque já a sua visita e descubra o seu novo lar no coração desta cidade encantadora.

CE: A
LU: 127/23
REFª: 1020971/24 FR

Isto é Aveiro!
Arcada Imobiliária Forca (Aveiro) e Praia da Barra
Histórias e Pessoas fazem o Lar

Integradas no Grupo Arcada, as nossas agências - Arcada Forca (Aveiro) e Praia da Barra - acompanham as tendências de crescimento no mercado imobiliário, um dos sectores mais dinâmicos em Aveiro.
Procuramos soluções para quem procura comprar casa.
Porque Histórias e Pessoas fazem o Lar .
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcada Imobiliária Forca e Praia da Barra

Arcada Imobiliária Forca e Praia da Barra

Anunciante desde Nov. 2010 PRO
Verificado com 74 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio