Apartamento t2 no centro da cidade de aveiro

Apartamento t2 no centro da cidade de aveiro

Venha Viver no Centro de Aveiro, se necessita de uma casa espaçosa, muito luminosa, com arrumação, varandas exteriores e ainda com uma excelente garagem, aqui está este apartamento T2 localizado no Cais da Fonte Nova, zona privilegiada da cidade de Aveiro.


Este imóvel possui uma área total de 141,9,m².
- Hall de entrada espaçoso;
- Cozinha moderna com moveis em termolaminado e equipada com eletrodomésticos : placa de indução, forno, micro-ondas, exaustor, máquina lavar roupa, máquina secar roupa, máquina lavar louça, forno, combinado;
- Uma ampla sala, com varandas;
- 1 suite e um banho completo
- Dois quartos com roupeiros embutidos;
- Duas casas de banho equipadas com materiais de qualidade superior.

Este imóvel possui características premium: ar condicionado embutido Daikin, caixilharia com corte térmico e vidros duplos com controlo solar e térmico, roupeiros embutidos, sistema de aspiração central, cortinas elétricas, bomba de calor Vulcano AquaSmart, sistema de segurança com video-porteiro e portas de segurança. As casas de banho são equipadas com louça suspensa e marca Roca, tendo os pavimentos e paredes em cerâmico Recer. As varandas possuem guardas em vidro.


Proximidade com Jardins, canal da Ria, onde lhe permite fazer vários desportos na água: remo, canoagem, etc, perto da Universidade, Hospital, escolas, estação de comboio, zonas comerciais e ótimos acessos às principais vias rodoviárias.

Venha Viver no Centro da Cidade!
Ver mais

Contactar o anunciante

Casaveiro

Casaveiro

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz

Opções do anúncio