Espetacular Apartamento T2 Com Terraço Situado...

Espetacular Apartamento T2 Com Terraço Situado...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este encantador apartamento T2 no rés do chão, com uma generosa área bruta de 92,60m2, destaca-se pelo seu agradável terraço de 53,30m2, proporcionando um espaço externo perfeito para momentos relaxantes. Além disso, tem a conveniência de ter um lugar de garagem.

O ambiente interior é caracterizado por um design em open space, integrando harmoniosamente a sala de estar e a cozinha equipada.
Sem dúvida, este apartamento oferece um padrão elevado de qualidade construtiva, seguindo os padrões distintivos do Grupo NB.
Os diferenciais e os materiais de acabamento sofisticados conferem um toque de luxo e modernidade ao espaço.
Destacam-se características como o ar condicionado oculto, proporcionando um ambiente climatizado de forma discreta e eficiente, as portas piso-teto contribuem para uma estética contemporânea, proporcionando uma sensação de amplitude e elegância aos ambientes. As louças suspensas não apenas agregam sofisticação, mas também facilitam a limpeza e manutenção do espaço, promovendo praticidade, as fechaduras eletrónicas que acrescenta um elemento de segurança e conveniência ao dia a dia, refletindo a modernidade e a preocupação com a comodidade dos moradores. Estes diferenciais, aliados à arquitetura inovadora e ao design cuidadoso, transformam este apartamento em um espaço verdadeiramente especial e distinto dentro do empreendimento NB2040.
O NB2040, situado na nova centralidade de Aveiro, representa uma fusão entre modernidade e um design simples e contemporâneo. Os espaços foram cuidadosamente concebidos para proporcionar conforto e refletir um estilo de vida saudável.

A arquitetura do empreendimento...
#ref:EA94133
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio