Fabuloso apartamento T3 como novo com duas suítes

Fabuloso apartamento T3 como novo com duas suítes

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Se procura o melhor apartamento em pronto a habitar em Santa Maria da Feira, acaba de encontrar!
Mais um EXCLUSIVO!
Fabuloso apartamento T3 com duas suítes, garagem fechada para dois carros, nascente poente, ampla sala com linda varanda, muita luz natural e uma linda vista para o Castelo de Santa Maria da Feira. Tudo isso localizado na Zona da cidade que mais cresce!

Esse apartamento T3 com apenas 5 anos de construção, está mesmo como novo! O imóvel possui acabamentos de alto padrão. As portas internas do piso ao teto com dobradiças ocultas, as cores das paredes leves e o piso claro trazem um ar de alta modernidade ao imóvel, além de deixar que a luz entre e encha todos os ambientes de claridade. Todo o apartamento está equipado com ar condicionado, janelas com vidros duplos e estores elétricos e térmicos que, juntamente com o capoto feito de origem, trazem ao apartamento um conforto térmico espetacular, tanto no verão quanto no inverno e uma ótima eficiência energética (B-).
Já ao chegar no Hall de entrada já percebe-se o requinte e a qualidade desse imóvel. Esse ambiente liga a cozinha, sala, casa de banho completa e a zona privada do imóvel. A Sala possui uma área espetacular com dimensões para fazer 2 ou 3 ambientes sociais. A grande portada que dá acesso à varanda garante uma iluminação natural que entra por toda a sala. A varanda tem uma linda vista para a cidade de Santa Maria da Feira e uma vista privilegiada do Castelo da Feira, que possibilita nos dias de festas contemplar todos os espetáculos de fogos de artifício e de luzes que são produzidos.
Tanto a sala como a varanda dão acesso à cozinha totalmente mobilada, equipada com muita modernidade e bom gosto! A parede que divide a sala e a cozinha pode ser facilmente retirada pois é feita em pladur, ampliando ainda mais o ambiente em um conceito moderno de open Space. A Cozinha ainda possui um espaço para a lavandaria, onde confortavelmente pode receber duas máquinas, além de ter espaço para arrumos
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Opções do anúncio