Apartamento T3 no centro de Rio Tinto, junto à Igr

Apartamento T3 no centro de Rio Tinto, junto à Igr

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T3 no centro de Rio Tinto, junto à Igreja.

Descrição:
- Cozinha e sala em open space com recuperador de calor e ar condicionado;
- Cozinha equipada;
- Despensa;
- Lavandaria com janela;
- Sala de áreas generosas com acesso a varanda;
- 2 quartos com roupeiros embutidos e acesso a varanda com vistas sobre a cidade do Porto;
- 1 Suite
- 1 WC completo
- Lugar de Garagem para 3 carros e arrumos.

Excelentes acessos à cidade Porto e Gondomar. Muito próximo do metro (5min a pé) e do comboio (5min de carro), para além de um vasta rede transportes públicos.

Nas redondezas existe todo o tipo de comércio e serviços, assim como confeitarias, 2 supermercados (LIDL e Continente), Farmácia, bancos

Em frente ao prédio está o Parque Urbano com excelentes zonas de lazer e parques para a prática de desporto, assim como se encontra a 5 minutos do Centro Comercial Parque Nascente.

O imóvel com áreas generosas e inserido em edifício com 2 elevadores.

Não hesite e contacte-nos hoje mesmo para agendar a visita.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profis
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 083 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto

Opções do anúncio