Loja Em São João De Ver

Loja Em São João De Ver

Vende-se loja em São João de Ver (na Urbanização do Areal)

Com afetação a comércio

A loja tem 68m2 e está inserida no rés do chão.

O Concelho de Santa Maria da Feira localiza-se na Região Norte de Portugal e faz parte integrante da Área Metropolitana do Porto desde Janeiro de 2005.

Estrategicamente localizado a Sul do Rio Douro e situado na confluência de um importante conjunto de vias de comunicação, que lhe garantem proximidade aos grandes centros urbanos do Porto, Aveiro e Coimbra, o concelho de Santa Maria da Feira destaca-se tanto pela força histórica do seu passado milenar, como pelo vigor com que desafia os tempos modernos.

São de salientar os limites Norte e Sul do concelho, onde se detecta a aproximação de importantes centros urbanos. A Norte surge o Grande Porto e a Sul S. João da Madeira, áreas com elevadas densidades e dinâmicas populacionais. Estas áreas urbanas estão ligadas a Santa Maria da Feira por importantes eixos viários

Sobre a freguesia de São João de ver:

São João de Ver é uma freguesia do município de Santa Maria da Feira, com 16,31 km² de área e 10 579 habitantes (2011). A sua densidade populacional é de 648,6 hab/km².

A freguesia tem sede na povoação homónima que foi elevada à categoria de vila no dia 30 de Junho de 1989.

A freguesia de São João de Ver confina a Norte com as freguesias de Santa Maria de Lamas, Lourosa (Santa Maria da Feira) e Fiães (Santa Maria da Feira); A Sul a união de freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo; a Este com a de Rio Meão e a Oeste com a União de freguesias de Caldas de São Jorge e Pigeiros.

Nesta freguesia nasce o Rio Lambo.

Muitas vezes se ouviu falar desta terra...
#ref:286F
Ver mais

Contactar o anunciante

Imo 2007

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 198 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver

Opções do anúncio