Espaçosa moradia isolada em Oliveira do Bairro

Espaçosa moradia isolada em Oliveira do Bairro

Apresentamos esta fantástica oportunidade, uma moradia isolada transformada em T7 parcialmente remodelada que combina espaço e tradição num unico local, a mesma conta com impressionantes 527 m2 de área bruta de construção, situada num lote generoso de 6220 m2 perto do Centro de Oliveira do Bairro.

Ao entrar ao portão principal somos recebidos por um lindo jardim, a moradia é constituida por 4 pisos em estilo rústico e tradicionais, na cave tem duas garagens, telheiro e acesso direto à área exterior, no do rés-do-chão encontrará um amplo salão de convivio com cozinha, sala de estar e jantar em open space, bar e uma casa de banho. No primeiro andar encontra-se a parte privativa da casa com uma sala grande, cozinha completa, duas casas de banho de apoio a três quartos e uma suite. No segundo andar e último piso encontra-se o escritório, dois quartos e uma casa de banho completa.

O exterior alem de permitir uma ampla zona de convívio, permitirá desfrutar de imensas árvores de fruto, hortinha, um lago, alem dos espaços para criação de animais, canil e um jardim.

Está propriedade oferece um potencial extraordinário para a instalação de piscina, criando um ambiente verdadeiramente sereno. Ideal para família numerosa, esta residência é também perfeita para alojamento local ou qualquer atividade que demande espaço generoso, o que qual permite rentabilizar o seu investimento.

Não perca esta oportunidade de viver numa quinta com vistas desafogadas, cheia de conforto e tradição!

Caso precise de financiamento, a nossa equipa poderá ajudá-lo a conseguir as melhores soluções em créditos habitação e pessoais.

Fale connosco e agende já a sua visita!

REF. 20240411
AMI 18780.
Ver mais

Contactar o anunciante

EverRealty Portugal

Anunciante desde Jan. 2022 PRO
Verificado com Oliveira do Bairro - Oliveira do Bairro
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio