Herdade de Charme em Aveiro

Herdade de Charme em Aveiro

Herdade de Charme" na localidade de Mataduços, proximidade dos Passadiços do Vouga, na cidade de Aveiro.
Localizada numa zona calma, esta "Herdade de Charme", delicia-nos com uma simbiose de Arquitetura Grega, numa mistura de bom gosto à Italiana.
Inserida num lote com 1.294 m2 e uma àrea Bruta de 328,70 m2, junto aos Passadiços do Vouga, Praias e a dez minutos da Cidade de Aveiro, a nossa Veneza de Portugal, com bons acessos à A1, A25, A17 e Nacional Europa.
"Herdade de Charme" que nos parabeniza com espaços verdes, piscina exterior com iluminação, Aquário a céu aberto no Exterior, um RoofTop com Salão em vidro temperado, virado a sul com acesso a um terraço com vista total sobre esta magnifica " Herdade de Charme".
"Herdade de Charme" constituida por dois pisos, no R/C temos, hall, cozinha, casa de banho de serviço, dois escritórios, um deles com acesso ao Aquário exterior, suite completa, corredor, casa de banho completa e duas salas, uma delas com lareira.
No primeiro andar, encontramos. duas suites completas, ambas com acesso a terraços com 30m2, quarto e mais uma casa de banho, onde temos ainda espaço com ginásio, onde consegue ter acesso a outro terraço com vista sobre a "Herdade de Charme", com acesso á pisicina.
No exterior, temos ainda uma garrafeira, despensa, cozinha, telheiro de apoio à pisicina e garagem fechada com portão automático..
"Herdade de Charme" com potencial para Alojamento Local, Turismo Rural ou Habitação Própria, pela sua proximidade do centro da nossa Veneza de Portugal, Passadiços do Vouga, Praias da Barra e Costa Nova, completamente murada, com um portão do sec XIX em ferro, para poder entrar nesta imponente "Herdade de Charme".
"Herdade de Charme" com história, construida no ano de 1938, restaurada em 1968, onde todas as paredes foram "picadas até ao miolo", levou massas anti-humidade, caixilharia em aluminio, vidros duplos, aquecimento central a gás, caldeira para aquecimento das àguas, placa, isolamento térmico, lã de rocha. pladur, poço, rega automática, àrvores de fruto, e um manto de flores de variadissimas qualidades, num terreno com iluminação exterior.
Materiais de qualidade em toda a " Herdade de Charme", quartos e corredores, com piso em madeira, cozinha e casas de banho, piso em cerãmico.
Ligue e agende a sua visita, um profissional está deste lado para o ajudar na compra desta "Herdade de Charme" com privacidade e onde os sonhos se tornam realidade.
Estamos à sua espera.
Ver mais

Contactar o anunciante

Lídia Pinho

Anunciante desde Abr. 2024 PRO
Verificado com Aveiro - Esgueira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio