Moradia Independente T4 - Oliveira Do Bairro

Moradia Independente T4 - Oliveira Do Bairro

Moradia com áreas generosas e com a localização ideal para quem procura viver num ambiente tranquilo, ficando apenas a 5 minutos do centro de Oliveira do Bairro. A 5 minutos da entrada para a Auto-estrada A1 , muito próxima da Cidade de Aveiro, a 55 minutos do Porto e com acesso rápido, a uma variedade de serviços como hipermercados, centro comercial, farmácias, posto de saúde, escolas e transportes públicos, entre outros. Não abdicando de estar próximo da natureza, do sossego e fora da azáfama da cidade, com vistas desafogastes. Um local excelente para proporcionar boa comodidade no dia a dia. Esta propriedade é totalmente independente , com um óptimo espaço exterior e garagem para 3 viaturas.
Na garagem tem ainda a vantagem , de ter sala de estar e jantar , bem como , cozinha equipada o que pode proporcionar a realização de agradáveis convívios.Tem luz natural em toda a casa , janelas em todas as divisões e uma generosa varanda na sala. Possui também , ainda na frente , um jardim com boas áreas o qual poderá servir inclusive como espaço de lazer.

A Moradia é composta por ;

No res/chão:

GaragemCozinha Equipada
Sala de estar e jantar
1 Wc completo

No primeiro piso :

Hall de entrada
Corredores
Cozinha Equipada
Sala de Jantar e estar
4 Quartos
2 Wc´s completos
Varandas

Área envolvente ;

Zona residencial tranquila
Transportes Públicos
Bons acessos à Auto-Estrada A1

Este imóvel, confere oportunidades de investimento a vários níveis. Seja para Habitação permanente, segunda habitação , ou para investimento, tendo em conta a sua localização privilegiada.
#ref:CAS_17
Ver mais

Contactar o anunciante

Good Vibes

Anunciante desde Ago. 2023 PRO
Verificado com 13 anúncios publicados Oliveira do Bairro - Oliveira do Bairro

Opções do anúncio