Moradia Isolada T5 Em São Paio De Oleiros

Moradia Isolada T5 Em São Paio De Oleiros

Esta propriedade consiste numa moradia isolada de cinco quartos e quatro casas de banho, localizada em São Paio de Oleiros, Aveiro, Santa Maria da Feira. Está disponível por um preço de 375.000 ? e tem uma área construída de 274,22 metros quadrados, num terreno de 1200 metros quadrados.

A casa tem uma grande garagem com espaço para quatro carros e um jardim encantador. É composta por áreas sociais e privadas, permitindo aos proprietários desfrutar de um estilo de vida elegante e tranquilo. A disposição dos quartos e salas em diferentes pisos, oferece privacidade para os moradores e convidados.

A propriedade é iluminada pelo sol durante todo o dia, graças às suas quatro fachadas e muitas janelas. O piso inferior tem um grande salão de convívio com muita luz, uma suite, um quarto/escritório com uma casa de banho de apoio e uma tradicional garrafeira. A elegante escadaria dá acesso ao piso superior que é constituído por uma suite, dois quartos com uma casa de banho de apoio, uma sala com uma majestosa lareira, mais uma aconchegante sala de leitura e uma cozinha com uma pequena marquise que dá acesso ao enorme terraço por cima dos anexos.

No exterior, a propriedade tem anexos com lavandaria e outras salas, uma garagem para quatro carros, portões automáticos de acesso à garagem e à rua. O jardim permite a instalação de uma piscina e os anexos podem ser renovados para sala de apoio à piscina.

Todas as divisões têm áreas generosas, muita luz direta e conforto térmico, graças à excelente construção, à orientação solar, à caixilharia nova com vidro duplo e ao aquecimento elétrico. A propriedade está localizada a poucos minutos de serviços, lazer e acessos à...
#ref:2149A
Ver mais

Contactar o anunciante

Imo 2007

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 198 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São Paio de Oleiros

Opções do anúncio