Moradia T3 Com Projeto Para Remodelação Em São...

Moradia T3 Com Projeto Para Remodelação Em São...

Identificação do imóvel: ZMPT564849

Moradia localizada no coração de São João da Madeira!

Moradia para remodelação total, oportunidade única para transformar este espaço num lar personalizado e moderno!

Esta moradia oferece uma oportunidade única para quem procura criar a sua própria casa numa localização privilegiada com fácil acesso a uma variedade de comodidades, como lojas, restaurantes, escolas e transportes públicos. Com uma área generosa e um potencial extraordinário, esta casa de cave; rés do chão e andar, permite que expresse toda a sua criatividade e estilo, criando um lar que atenda perfeitamente às suas necessidades e desejos.
Ou em alternativa, pôr em prática o projecto que temos preparado. Um projeto arquitetónico que foi meticulosamente concebido para oferecer o máximo de conforto, funcionalidade e estilo.
Num terreno de 312m2 e com cerca de160m2 de área complementados por um generoso espaço exterior que inclui garagem, um magnífico jardim e piscina.

- Cave com luz direta pensada para casa das máquinas, arrecadação e zona de tratamento de roupa;

- Rés do Chão projectado para receber hall de entrada; ampla cozinha e sala no conceito open space; quarto e casa de banho completa;

- 1º piso pensado para si e para a sua família duas magníficas suites com vistas desafogadas e acesso ao terraço
O exterior da casa foi projetado para ser uma extensão natural do interior, proporcionando um ambiente envolvente e convidativo, jardim meticulosamente paisagístico cria um cenário tranquilo e sereno para descontração e diversão ao ar livre. A cereja no topo deste projeto é a deslumbrante piscina, cuidadosamente integrada ao ambiente, proporcionando...
#ref:ZMPT564849
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados São João da Madeira - São João da Madeira

Opções do anúncio