Moradia T4 271m2

Moradia T4 271m2

Bem-vindo à sua nova casa em Mamodeiro, onde conforto, conveniência e sustentabilidade se unem para criar um ambiente verdadeiramente especial. Esta deslumbrante moradia, situada em uma localização privilegiada a 10 minutos de Aveiro e à entrada da N235 (1 minuto dos Armazéns Reis) oferece uma combinação única de comodidades modernas e charme rústico.

Ao entrar nesta residência, será recebido(a) por uma espaçosa sala de estar, decorada com bom gosto e iluminada naturalmente, graças às amplas janelas que oferecem vistas pitorescas. No coração desta sala, um moderno recuperador de calor de pellets cria uma atmosfera acolhedora e convidativa nos dias mais frios, enquanto os painéis solares garantem uma fonte sustentável de energia para aquecer as águas. Além destes atributos a moradia contempla um sistema de aspiração central por toda a casa.

A cozinha adjacente é um verdadeiro paraíso para os entusiastas culinários, equipada com os mais recentes eletrodomésticos e amplo espaço de armazenamento. Desfrute de refeições em família na espaçosa área de jantar adjacente, e ainda do acesso direto, para o terraço aberto com o apoio de churrasqueira fechada ou não graças às grandes portadas envidraçadas. Espaço para o convívio perfeito para ocasiões especiais ou para o dia a dia!

No andar de cima a moradia possui duas suítes luxuosas e bastante espaçosas, cada uma oferecendo um refúgio privativo para relaxar e recarregar as energias. Além disso, dois quartos adicionais proporcionam espaço confortável para membros da família ou convidados, todos equipados com sistemas de ar condicionado para garantir conforto durante todas as estações do ano.

Para os profissionais que trabalham em casa ou estudantes, um escritório/quarto /ao nível da cozinha e sala) oferece um ambiente tranquilo e inspirador para se concentrar e ser produtivo (a). E para os momentos de lazer, uma sala versátil no piso da garagem (para dois carros em resina Epoxi) oferece espaço para entretenimento, jogos ou até mesmo um cinema em casa.


Não podemos esquecer dos espaços de armazenamento adicionais disponíveis nos vários arrumos no piso da garagem, proporcionando uma solução conveniente para organizar itens sazonais, equipamentos desportivos e muito mais.

Esta é mais do que uma simples casa - é um estilo de vida. Não perca a oportunidade de fazer desta moradia o seu novo lar!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança IV

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 97 anúncios publicados Aveiro - Santa Joana
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio