[801227014] Terreno em Rio Meão Zona Industrial...

[801227014] Terreno em Rio Meão Zona Industrial...

Procura um terreno ideal para a construção do seu pavilhão industrial? Temos o terreno perfeito para você na Zona Industrial de Rio Meão, Santa Maria da Feira.

O terreno possui uma área de 4.520,00 m², oferecendo espaço amplo para a construção do pavilhão industrial dos seus sonhos. Com esta área generosa, terá flexibilidade para projetar um espaço que atenda às necessidades específicas da sua empresa.

A localização do terreno é estratégica, proporcionando fáceis acessos tanto para veículos ligeiros como para veículos pesados (TIR). A proximidade com a Nacional n.º 1, a A29 e a A1 garante uma excelente conectividade e facilita o transporte de mercadorias para diferentes áreas do país.

. Além disso, a Zona Industrial de Rio Meão é reconhecida pelo seu ambiente empresarial dinâmico e pela presença de diversas empresas de diferentes setores. Isso pode trazer vantagens adicionais, como sinergias e oportunidades de negócios.

A facilidade de acesso às principais vias permite uma distribuição eficiente dos produtos, reduzindo os tempos de transporte e melhorando a logística da sua empresa.

Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno bem localizado na Zona Industrial de Rio Meão. Entre em contacto connosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita ao local. Teremos o prazer de fornecer todos os detalhes necessários para ajudá-lo na sua decisão.

Aproveite esta oportunidade de investimento e construa o seu pavilhão industrial num local estratégico, com fáceis acessos e grande potencial de crescimento. Aguardamos o seu contacto e estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu projeto empresarial!
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 344 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Rio Meão
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio