[8012030536] Terreno Construção em Altura Campa...

[8012030536] Terreno Construção em Altura Campa...

Terreno para Construção em Altura em Campanhã, Porto

Excelente oportunidade de investimento num terreno para construção em altura na zona de Campanhã, no Porto. Esta localização é servida por excelentes acessos e oferece uma ampla variedade de comércio, serviços e transportes.

Localização: Campanhã, Porto
Área do Terreno: 1.000 m²
PIP Aprovado: Prédio de Cave, RC e 2 pisos
Área Total de Construção: 1.910,00 m²
Área de Implantação: 566,00 m²

Com este terreno, você terá a oportunidade de desenvolver um projeto para a construção de um prédio com uma área total de construção de 1.910,00 m², com uma área de implantação permitida é de 566,00 m².

O PIP contempla a construção de um prédio com um total de 12 fogos, sendo 10 apartamentos de tipologia T2 e 2 apartamentos de tipologia T1. Essa configuração oferece uma excelente oportunidade para atender à demanda do mercado residencial, seja para habitação própria ou para investimento.

A zona de Campanhã é conhecida por sua excelente localização e conexões de transporte. Com todos os tipos de comércio e serviços nas proximidades, você encontrará tudo o que precisa para uma vida confortável e conveniente.

Não perca essa oportunidade única de investir num terreno para construção em altura na zona de Campanhã, no Porto. Entre em contacto connosco para obter mais informações
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 346 anúncios publicados Porto - Campanhã
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio