Terreno em Aveiro de 1200,00 m²

Terreno em Aveiro de 1200,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este amplo terreno localizado na Gafanha da Encarnação é ideal para a construção da moradia dos seus sonhos

Com uma área total de 1200 m2 e 15m de frente, este terreno oferece uma infinidade de possibilidades para quem deseja criar o seu próprio espaço residencial.

Uma das principais características deste terreno é a sua versatilidade.

A localização deste terreno é verdadeiramente privilegiada.

Está situado nas proximidades da cidade da Gafanha da Nazaré, garantindo fácil acesso a uma série de comodidades urbanas. Além disso, a proximidade com a autoestrada torna as viagens para outras áreas convenientes e eficientes.

Se gosta da praia, saiba que a Praia da Barra fica a apenas 3 minutos de distância, proporcionando dias de lazer à beira-mar sempre que desejar.

Além disso, o centro de Aveiro, com todas as suas atrações culturais e comércio, está a apenas 5 minutos de carro.

A zona onde o terreno está localizado é uma mistura perfeita de serenidade e conveniência. Encontra-se numa área tranquila, e ainda terá fácil acesso a uma variedade de serviços essenciais, incluindo restaurantes, escolas, bares, mercado, piscina municipal, parque de campismo, parque de merendas, campos de futebol, hipermercado, parque infantil, veterinários, farmácias e muito mais.

Se está pronto para dar o próximo passo e construir a sua casa de sonho, não perca esta oportunidade única.

Marque uma visita para conhecer pessoalmente este projeto emocionante e dar o primeiro passo em direção ao seu novo lar personalizado.

Como consultor independente na rede IAD Portugal, tenho como missão encontrar e apresentar as melhores soluções de acordo com as necessidades e desejos dos meus clientes, sejam eles vendedores ou compradores.
Trabalho em parceria com uma extensa rede de especialistas e parceiros, o que me permite oferecer um serviço completo e seguro. Além disso, colaboro com todas as agências e consultores que possuem licença AMI.

Conte comigo para auxiliá-lo em todas as etapas do pro
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Ílhavo - Gafanha da Encarnação

Opções do anúncio