Terreno Rústico Junto À Ria De Aveiro - Terreno 4

Terreno Rústico Junto À Ria De Aveiro - Terreno 4

Identificação do imóvel: ZMPT563020

Terreno Rústico na zona da Barquinha, junto à Ria de Aveiro, com 2964m2 de terreno, ideal para investimento ou construção não definitiva.

A zona da Barquinha, localizada na Ria de Aveiro, em Ílhavo, é uma área encantadora que oferece uma mistura única de beleza natural, tradição marítima e atividades culturais. A Ria de Aveiro é conhecida pela sua paisagem deslumbrante, caracterizada por extensos canais, salinas, flora e fauna diversificadas, e a Barquinha não é exceção.

Ao explorar esta área, é possível encontrar pontos de referência notáveis. A proximidade com o Centro de Ílhavo permite uma fácil visita ao Museu Marítimo de Ílhavo, um dos locais mais emblemáticos da região. Este museu é dedicado à história marítima, exibindo embarcações históricas, artefatos relacionados à pesca do bacalhau, exposições interativas e informações detalhadas sobre a cultura marítima da região.

A pouca distância da Barquinha, pode-se encontrar a Praia da Barra, uma extensa e bela praia de areias douradas que se estende ao longo da costa atlântica. A Praia da Barra é também conhecida pelo seu farol imponente, o Farol da Barra, um dos maiores faróis de Portugal e da Europa, que oferece uma vista espetacular sobre a região e o oceano.

Ainda na zona, é possível avistar os tradicionais barcos moliceiros, embarcações coloridas e decoradas que outrora eram usadas para a colheita de moliço na Ria de Aveiro. Estes barcos podem ser vistos navegando pelos canais e representam uma parte importante da herança cultural da região.

Além disso, a gastronomia local é uma atração imperdível. Os restaurantes à beira-mar oferecem uma variedade de...
#ref:ZMPT563020
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Ílhavo - Ílhavo (São Salvador)

Opções do anúncio