Terreno, São João de Ver, Santa Maria da Feira

Terreno, São João de Ver, Santa Maria da Feira

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra a Oportunidade Perfeita para Construir o Seu Lar dos Sonhos!

Apresentamos um terreno verdadeiramente único e versátil, situado em São João de Ver, no encantador concelho de Santa Maria da Feira. Com uma área total de 1.254 m2,

O destaque deste terreno é o projeto aprovado para uma moradia de design contemporâneo, de tipologia T3, com a vantagem de ser térrea e isolada, proporcionando um ambiente acolhedor e espaçoso para todos os momentos da sua vida. Acompanhada por uma garagem e anexos, essa moradia irá atender todas as suas necessidades e mais ainda, com espaço de sobra para criar excelentes memórias.

Imagine-se a viver numa zona residencial serena e tranquila, onde o silêncio e a natureza se entrelaçam harmoniosamente.

Além disso, a localização privilegiada deste terreno permite que esteja sempre conectado com as vias rodoviárias principais, como a A29, A1 e EN1, simplificando as suas deslocações diárias. Não importa se procura lojas, serviços, escolas ou até mesmo assistência médica - tudo isso está a poucos minutos de distância, incluindo a vibrante cidade de Santa Maria da Feira, a apenas 1 km de distância.

A topografia plana e as delimitações bem definidas do terreno proporcionam-lhe uma tela em branco para transformar o seu projeto numa realidade.

Já estão preparados os alicerces para o seu futuro lar, incluindo acesso pavimentado, iluminação pública, e todas as ligações vitais, desde eletricidade e água até gás, telefone e saneamento.

Não comprometa o seu desejo por tranquilidade, privacidade e personalização. Este terreno oferece tudo isso e mais, abrindo um leque de possibilidades para criar o espaço perfeito para si e para a sua família. Seja parte de uma comunidade acolhedora, com todas as conveniências da vida moderna, enquanto desfruta da serenidade de um ambiente mais calmo.

Aqui está a oportunidade de transformar o seu sonho numa realidade.

Entre em contacto conosco hoje mesmo!

--

Somos uma imobiliári
Ver mais

Contactar o anunciante

Mysquare Real Estate

Mysquare Real Estate

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver

Opções do anúncio