Terreno Urbanizável Em Nogueira Da Regedoura,...

Terreno Urbanizável Em Nogueira Da Regedoura,...

Identificação do imóvel: ZMPT560776

Descubra uma oportunidade única para promotores e construtores: terreno rústico de 10.340 m² com alto potencial construtivo em Nogueira da Regedoura, ideal para projetos residenciais.

Localização Premium e Potencial de Desenvolvimento:

Localizado estrategicamente na Avenida de São Cristóvão, este terreno rústico de 10.340 m² em Nogueira da Regedoura, Sta. Maria da Feira, representa uma oportunidade rara para investimento. Com dois artigos matriciais, oferece uma generosa frente de rua de cerca de 105 metros, prometendo flexibilidade e visibilidade para diversos projetos.

Capacidade Construtiva Conforme PDM:

Classificado como 'Espaço Urbano de Baixa Densidade - Urbanizável' pelo Plano Diretor Municipal (PDM) de Sta. Maria da Feira, este terreno possui uma capacidade construtiva invejável. Com um Índice Máximo de Ocupação do Solo de 60% e um Índice Máximo de Utilização do Solo de 0,70, abre portas para a criação de habitações unifamiliares (isoladas, geminadas ou em banda), com possibilidade de integrar outros usos compatíveis com o residencial.

Viabilidade Construtiva Detalhada:

O terreno permite a construção até dois pisos acima da cota de soleira, com a possibilidade de um adicional sob condições específicas, respeitando as diretrizes de edificação e utilização do solo estipuladas pelo PDM.
Este é o cenário perfeito para desenvolver um projeto residencial que harmonize com a natureza circundante, oferecendo qualidade de vida excepcional aos futuros moradores.

Invista no Futuro:

Sta. Maria da Feira é uma localização de crescente procura para residências de qualidade, combinando tranquilidade com...
#ref:ZMPT560776
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Nogueira da Regedoura

Opções do anúncio