Apartamento T1 Com Terraço Localizado Na Cidade...

Apartamento T1 Com Terraço Localizado Na Cidade...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T1 localizado em Beja, para quem procura um imóvel na encantadora cidade de Beja, em Portugal.
Situado em uma localização conveniente e acessível, este apartamento possui um quarto, uma cozinha, um WC, uma sala e uma terraço com boas áreas onde pode desfrutar da vista sobre a cidade.

A sua localização em Beja oferece uma variedade de comodidades nas proximidades, incluindo lojas, restaurantes, farmácia, transporte público e outras conveniências urbanas. Beja, com sua rica história, arquitetura encantadora e ambiente acolhedor, é uma cidade que atrai tanto residentes locais quanto turistas, oferecendo um estilo de vida tranquilo e autêntico no coração do Alentejo.

Esta pode ser a sua casa para habitação principal, casa de férias ou para fins turísticos.

Beja encontra-se numa posição estratégica, foi fundada uma cidade romana, 48 anos antes do nascimento de Cristo, em honra do acordo de paz assinado entre Roma e os Lusitanos a Pax Júlia. Fica a 1:30 de Faro (pela A2)ea1hora de Évora (pela IP2).
Beja é também conhecida pelo caso de amor da freira do século XVII que viveu no Convento de Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade.
Lenda de Beja:
Conta a lenda que quando a cidade de Beja era uma pequena localidade de cabanas rodeada de um compacto matagal, uma serpente assassina era o maior problema da população. A solução para este dilema passou por assassinar a serpente, feito alcançado deixando um touro envenenado na floresta onde habitava a serpente. É devido a esta lenda que existe um touro representado no brasão da cidade.'
Alguns eventos:
- Ovibeja - Feira de atividades agrícolas, pecuárias, artesanais e...
#ref:BJ95024
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Beja - Beja (Salvador e Santa Maria da Feira)
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio