Apartamento T2 Com Boas Áreas Localizado Na...

Apartamento T2 Com Boas Áreas Localizado Na...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T2 em questão em ótimo estado de conservação, situado na pitoresca vila de Vidigueira. Com dois quartos, este imóvel oferece um espaço confortável e funcional para seus moradores. A localização central da vila proporciona fácil acesso a diversas comodidades locais, como lojas, restaurantes e serviços.

Composto por 2 quartos, 1 WC, sala com recuperador de calor, cozinha, terraço, elevador e lugar de garagem.
Este Apartamento T2 em Vidigueira é uma opção atrativa para aqueles que procuram um imóvel em ótimo estado, com comodidades modernas, lugar de garagem e um terraço para desfrutar do estilo de vida local.
Este imóvel reúne todas as características que lhe permitem ter uma habitação própria, para férias ou para um alojamento com fins turísticos, onde poderá desfrutar da gastronomia, paisagem e simpatia de um povo.

'O município da Vidigueira fica na fronteira do Baixo Alentejo com o Alto Alentejo, entre Beja e Évora. A serra do Mendro dá corpo a essa fronteira e abriga o município a norte; a parte este é atravessada pelo rio Guadiana, enquanto que a sul e oeste se estende a vasta planície alentejana.
A diversidade paisagística existente é dominada pelo património natural, mas também pelo património humanizado. Graças à sua vegetação relativamente exuberante, à abundância de água, à riqueza dos solos e ao facto de estar encostada à serra do Mendro, Vidigueira já foi designada de 'Sintra do Alentejo'.

A especificidade do relevo está diretamente relacionada com o clima, isto é, a falha da Vidigueira, acidente natural que marca a divisão entre o Alto e o Baixo Alentejo (serra do Mendro), determina a razão de o...
#ref:BJ94686
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Vidigueira - Vidigueira
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio