Parqueamento Com 12,5 M2 No Complexo...

Parqueamento Com 12,5 M2 No Complexo...

IMÓVEL DE BANCO - FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Parqueamento com 12,5 m2 no Complexo Habitacional dos Barreiros, São Martinho - Funchal.

São Martinho é uma freguesia portuguesa do concelho do Funchal, situada na costa sudoeste da capital da Região Autónoma da Madeira, com 7,9832 km2 de área, 26.482 habitantes e densidade populacional de 3.317,2 hab/km2. São Martinho é cruzado pela principal estrada da ilha - a via rápida - que o liga ao centro do Funchal e ao concelho de Câmara de Lobos, a este e oeste respetivamente, sendo que na sua extensão plena, a via rápida liga-o até ao Caniçal, freguesia mais oriental da ilha e, ao concelho da Ribeira Brava na parte ocidental da mesma. É banhado pelo Oceano Atlântico a sul e tem uma região montanhosa a norte.

Na mesma freguesia situa-se uma das maiores e mais frequentadas praias do Funchal, ou mesmo da ilha, a Praia Formosa. A freguesia possui ainda o maior cemitério da cidade do Funchal, o Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, também com crematório.
É a freguesia com mais habitantes da Madeira, sendo por conseguinte aquela que tem maior número de eleitores, representando muito mais que vários concelhos da Região, mas também a que recebe maior número de turistas - para pernoitar - na Região. O Lido ou Zona Hoteleira da Madeira, situa-se no litoral sul da freguesia, onde se concentra a esmagadora maioria das unidades hoteleiras presentes na Região Autónoma da Madeira. Parafraseando o Edil da Câmara Municipal do Funchal, 'o crescimento e a importância social e económica desta freguesia torna-a já uma cidade dentro da cidade do Funchal.'

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as...
#ref:M89778
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Funchal - São Martinho
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio