Quinta com 3 Moradias renovadas, 2 lagos, poço, rio Portugal Sul - 10,7 ha

Quinta com 3 Moradias renovadas, 2 lagos, poço, rio Portugal Sul - 10,7 ha

É com grande pesar que nos estamos a desfazer da nossa bela quinta. Com uma casa de pedra e 2 casas de madeira, bem como a grande tenda para eventos e todo o equipamento.

Um vídeo com drone pode ser enviado se estiver interessado.

A quinta está situada no extremo sul do Alentejo, na fronteira com o Algarve.

Ao longo dos anos, muita coisa foi arranjada e planeada para se ter uma certa estrutura a partir da qual se pode criar. Na grande tenda há espaço para muitas pessoas, por exemplo para organizar uma oficina, para oferecer viagens de grupo com campismo ou para acompanhar caminhadas na natureza, até mesmo a criação de cavalos e gado nos estábulos que foram construídos será em breve possível.

Tanto a costa sul como a costa oeste podem ser alcançadas em 45 minutos e o Aeroporto Internacional de Faro fica a pouco menos de uma hora de carro. A albufeira de Santa Clara fica a cerca de 6 quilómetros de avião e a 25 minutos de carro. Existem muitos trilhos para passeios a cavalo e caminhadas onde se podem observar animais e plantas selvagens.

O rio que atravessa a zona, a fonte dos burros e 2 lagos onde se pode nadar fornecem água valiosa em abundância. Existe uma fonte de água potável nas proximidades.

O sistema de energia solar da propriedade fornece energia suficiente.

A casa de pedra natural oferece conforto para 5 pessoas em 2 quartos, ideal para uma família com crianças e amigos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Ingrid

Anunciante desde Out. 2012
Verificado com 1 anúncio publicado Odemira - Santa Clara-a-Velha
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio