[265-A-01207] Apartamento no centro de Braga

[265-A-01207] Apartamento no centro de Braga

Apartamento T3 com 100 m2 de área bruta de cosntrução.

Localizado nas imediações da estação de comboios de Braga.

Situado em edifício com elevador, o imóvel é composto por três quartos amplos, sala comum e duas casas de banho, uma completa e outra de serviço. Destacamos também a cozinha com cerca de 20m2 e ainda uma despensa.
Varanda ampla e com vista desafogada para zonas verdes e para a belíssima cidade de Braga.

Não podíamos esquecer a conveniente garagem fechada interior, para os dias de maior movimento na cidade.

É o imóvel ideal para a sua habitação ou para o mercado de arrendamento.
Venha visitar !

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

----

Appartement de 3 chambres avec 100 m2 de surface brute de construction.

Situé à proximité de la gare de Braga.

Situé dans un bâtiment avec ascenseur, la propriété se compose de trois grandes chambres à coucher, salon et deux salles de bains, une salle de bains complète et une salle de bains de serv...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Braga - Braga (Maximinos, Sé e Cividade)

Opções do anúncio