Apartamento T3 113m2

Apartamento T3 113m2

Este imóvel que vos apresento, é um apartamento T3, sendo uma suíte, e uma casa de banho já renovada com base de duche que atende aos dois outros quartos.
A cozinha que já foi renovada e está equipada com forno, placa, exaustor, frigorífico com 2 portas, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa, está em open space e conta com área de lavandaria separada. Excelentes armários.
A sala é acolhedora e excelente para momentos em família com o calor de um recuperador de calor. E conta ainda com uma sacada que vai ser um recanto para apreciar a vista e passar bons momentos em família.
A suíte possui ar condicionado, roupeiro e uma varanda que tem vista livre.
O primeiro quarto tem um tamanho ideal para quem tem filhos pequenos e que precisa de área para guardar os brinquedos e área de convívio.
No corredor conta com um roupeiro . E logo na entrada também tem uma despensa grande para arrumos.
O segundo quarto também tem um tamanho muito bom, onde facilmente pode ser usado como quarto ou escritório, e ainda os dois, tem roupeiro embutido e muita luz. Já tem ar condicionado.
O apartamento está localizado próximo de mercados, escolas, comércio de forma geral, mas sem barulho ou trânsito em sua porta.
Tem facilidade de estacionamento na porta do edifício. No ano passado já foi feita uma obra de reparo do telhado e não tem mais obras previstas no prédio. O condomínio atual é de 20eur mensalmente.
O prédio é de 1991 e são dois apartamentos por andar. Não possui elevador e fica no 4 andar.

A Marca CENTURY 21®
A maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.
Missão e visão CENTURY 21
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente. Tem como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios. A dedicac a o, a integridade, a exige ncia e a especialidade nestas a reas de atuac a o posiciona-a como parceira de excele ncia para qualquer nego cio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Braga - Lomar e Arcos

Opções do anúncio