Apartamento T1 Braga

Apartamento T1 Braga

Investimento Lucrativo em S. Vitor, Braga

Esta é uma oportunidade excecional para investidores! Apresentamos um espaçoso apartamento T1 localizado em S. Vitor, Braga, atualmente arrendado por um valor mensal de 380 ?, com fim de contrato em 19 de de abril de 2025.

Este imóvel totalmente mobilado e equipado é uma joia para quem procura um investimento seguro e rentável. Com uma área bruta aproximada de 74 m², este apartamento oferece conforto e conveniência em todos os cantos.

O edifício dispõe de elevador, garantindo fácil acesso a todas as áreas, tornando-o ideal para pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, possui duas varandas que proporcionam vistas encantadoras e momentos relaxantes ao ar livre.

A cozinha está equipada com todos os eletrodomésticos essenciais, incluindo esquentador, forno, placa, frigorífico, exaustor e máquina de lavar roupa, garantindo praticidade no dia a dia. O quarto possui um amplo roupeiro embutido, oferecendo espaço mais do que suficiente para armazenamento.

Localizado numa rua tranquila e sem saída, este apartamento está estrategicamente posicionado próximo de uma vasta gama de serviços e comodidades, incluindo o Hospital e o Centro Comercial Braga Parque, garantindo conveniência e facilidade de acesso a tudo o que precisa.

Não perca a oportunidade de adquirir este investimento seguro e rentável em uma das áreas mais procuradas de Braga. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita antes que seja tarde demais!
#ref:6481
Ver mais

Contactar o anunciante

ImoBraga

ImoBraga

Anunciante desde Dez. 2020 PRO
Verificado com 136 anúncios publicados Braga - Braga (São Victor)

Opções do anúncio