Apartamento T1 63m2

Apartamento T1 63m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Imóvel Ocupado |
Este apartamento T1, com 63 m2 localizado na Trofa, oferece um ambiente acolhedor e convidativo.

Situado no primeiro andar com elevador, ao entrar neste imóvel temos o hall de entrada, com armário embutido, dá acesso à (cozinha/sala).
A cozinha, com armários em madeira e despensa adjacente, revela um espaço funcional com duas janelas que iluminam a área. 
A sala de estar e jantar, conectada a uma varanda, proporcionam vistas encantadoras para a frente do imóvel. Ao percorrer o corredor, encontra-se o quarto acolhedor e tranquilo virado para as traseiras do edifício. 
A casa de banho, remodelada recentemente exibe uma combinação elegante de tijoleira em tons de cinza e uma base de duche contemporânea.
O corredor, além de armários embutidos, possui tijoleira em tons de cinza, proporcionando uma transição elegante.
As paredes brancas destacam os armários embutidos em madeira, em tons de castanho, e os revestimentos em tijoleira e flutuante conferem uma estética harmoniosa. 

Está perto do Parque das Azenhas, ótimo para quem gostar de desporto ou de passeios ao ar livre!

Este imóvel, mais do que uma casa é um refúgio acolhedor e bem-cuidado no centro da Trofa. 

O imóvel está arrendado até 2025.


A CENTURY 21 é a maior rede imobiliária do mundo e regida por padrões e valores que nos fazem crescer de forma gradual e consistente. Permitindo assim oferecer um serviço de segurança, compromisso, confiança e com inteira dedicação.
Dispomos de um vasto leque de ferramentas e recursos que permite ao nosso cliente poupar tempo, dinheiro e preocupações. Acompanhamos em todas as etapas do processo oferecendo suporte processual e negocial.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Story

Century 21 - Story

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 7 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio